A VERDADE EXPLICADA:
A Bíblia diz que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse um homem. Leia: “...com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é...” ; “...quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles...” (Lv 18.22; 20.13).
A Bíblia diz que, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seus moradores: “...pelo que a terra está contaminada; e eu visitarei sobre ela a sua iniquidade, e a terra vomitará os seus moradores...” (Lv 18.25). O apóstolo Paulo chamou isso de “vergonhoso”, o resultado de ser entregue por Deus às “paixões infames”. Leia: “...pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém! Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Rm 1.24-27).
No Antigo Testamento, aqueles que praticavam essas coisas eram removidos da congregação para serem executados. O Novo Testamento nos mostra que aqueles que praticam homossexualismo não entrarão no Reino de Deus: “...não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.” (I Co 6.9,10). O apóstolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final na rebelião contra Deus. Quando as pessoas trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do Criador, elas são entregues ao pecado.
Quando os valores são invertidos e uma anarquia moral aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e mulheres atentam para a sensualidade de outras mulheres, e eles receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações: “...dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si; E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém! Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Rm 1.22-27).
Do ponto de vista bíblico, o advento do homossexualismo é um sinal de que a sociedade está no seu último estágio de declínio.
(Fonte:Plenitude)
Nenhum comentário:
Postar um comentário